05 julho 2015

Motivos que me fazem odiar o Rímel à prova d'água



Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre um assunto meio "polêmico" que são os ríméis à prova d'água! Bem, vamos lá! Eu particularmente, ODEIO eles e citei 10 motivos que me fizeram chegar a essa conclusão!

1) Não tem demaquilante no mundo que consiga fazer ele sair.
2) Odeio ver os meus preciosos cílios caindo toda vez que vou (tentar) tirar.
3) Você fica igual a um panda quando usa.
4) Tenho quase certeza que aquilo é feito de cimento.
5) Enfraquece os cílios.
6) Você pode chorar rios, tomar uma chuva ácida e passar um dia tomando banho de piscina que ele não vai sair.
7) Você esfrega, arranca os cílios, arranca o olho, tira pedaços da pele (exagerei um pouco) e ele não sai.

8) Ele faz os cílios grudarem e fica horrível, uma vez viajei e só levei um rímel, que por sinal, era um da intense e era à prova d'água, resultado: virei um panda.
9) Eles nunca são realmente pretos, não sei se só eu tenho essa paranoia de que eles são cinza, sim, eles não são pretos.
10) Fica aquela coisa horrível no olho, aí junta com as olheiras, resultado: você virou um panda. 
                 Maaaaas, se você gosta deles e não quer largar por nada! E sofre um pouquinho na hora de tirar, descobri uma coisa que deu super certo (pelo menos pra mim).
           Eu peguei um algodão e passei um óleo de argan, mas acredito que até aquele reparador de pontas da sua mãe sirva! Basta ter paciência e não esfregar com muita força, e depois lavar com um sabonete para o rosto ou passar demaquilante! Também tem outra dica antes de passar o rímel à prova d'água, passe um lavável, assim o dito cujo, vai "grudar" no primeiro rímel e não nos seus amados cílios. 

Qual a sua relação com esse tipo de rímel? Me conte aqui que vou adorar saber!
Você usa algo pra tirar? Funciona?

Por hoje é só haha, beijos :)
© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo