07 junho 2015

5 canais do YouTube que eu acompanho!


Oi gente, voltei! Então, hoje eu vim falar sobre alguns canais do YouTube que eu venho acompanhando ultimamente, não são aquelas blogueiras famosas de moda e beleza e blá blá blá, não me identifico muito com os canais, então, espero que gostem!


1) Isabela Freitas, a Bebela é escritora, blogueira e youtuber, eu amo os vídeos dela, são bem legais, ela fala o que quer e é isso que eu gosto nela! Ela não era muito ativa no Youtube, mas agora ela tenta postar pelo menos duas vezes por semana, mas nem sempre consegue haha! Os vídeos dela são com temas bem variados, geralmente com temas estilo "vida real", não é um canal voltado pra beleza, tutoriais e etc... Se quiser conhecer o canal dela CLIQUE AQUI



2) Izabela Santana, esse canal eu conheci recentemente e adorei! A Iza fala sobre vários temas estilo vida real também, fala sobre blogs, beleza e etc. O canal dela é bem legal! Para conhecer o canal da Iza CLIQUE AQUI


3) Kéfera, a Kef faz vídeos estilo comédia! Geralmente, um vídeo por semana, os vídeos dela são ótimos e faz um boooom tempo que acompanho ela! Pra ir ao canal da Kéf CLIQUE AQUI


4) Whindersson Nunes, o canal do Whind, faz o estilo do da Kéfera! Os vídeos dele são bem legais e engraçados! Vale a pena conferir :) para ir ao canal dele CLIQUE AQUI

E por último, mas não menos importante, a Jéssica Dantas! Amo o canal da Jeu, ela fala sobre blogs, dicas para blogueiros, maquiagem, tutoriais, vida real e etc! Ela fala o que quer e sem medo kkk. Os vídeos dela são bem legais! Para dar uma passadinha no canal dela, CLIQUE AQUI

Então, esses são os canais que eu acompanho! Já conhecia eles? Gostou? Tem algum pra me indicar? Fale aqui haha
Fico por aqui! 
Beijos :)
© Bibizinhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bia Gimenes.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo